quarta-feira, 15 de junho de 2011

A diferença entre o pegador e o sedutor


Muitos caras buscam a sedução como algo para fazer eles pegarem varias mulheres, para serem os fódões, se esse é seu objetivo, tudo bem, saia e faça isso! Mas com o tempo você vai perceber que você ainda será uma pessoa solitária e carente, pois você somente compartilha prazer, enquanto o sedutor compartilha emoções, sentimentos e intimidade.


O pegador é o cara que sai pegando todas, que se sente o fódão, que fica com as mulheres para somar, para chegar no fim do ano e dizer aos seus amigos que pegou mais que eles.

O sedutor é o cara que interaje, se diverte conhecendo novas pessoas e sempre esta aprendendo algo novo. Ele tem muitas companheiras, mulheres que gostam dele, por ele ser único. Ele não tem medo de correr riscos, ele vive o agora, pois sabe que o amanhã é incerto... Ele não sai pegando qualquer mulher que vê na sua frente, ele sabe do seu valor e entende que para provar que é homem não é necessário pegar varias mulheres e sim viver em harmonia e felicidade com a mulher que ele escolher como companheira.

Isto não se resume a sair e pegar varias mulheres e sim sobre a construção de um estilo de vida.
Não faça as coisas para impressionar a outras pessoas, aja pelo seu próprio bem e felicidade.
 Então, quem você é?

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger